IncipienteInsensatez

4/27/2006

Cristal Clear

Talvez seja estranho ou difícil compreender mas não consigo explicar porque muitas vezes também não o percebo. Após tantos anos e acontecimentos seria de esperar que tudo fosse diferente (e é sempre diferente) mas aquelas coisas que nunca mudam acabam por fazer parte de nós de uma forma nem imaginamos e nem nos apercebemos da sua dimensão.

Por vezes preciso "desaparecer" para poder viver.

Estou aqui novamente e a mais uma vez tudo começa a parecer mais claro.

(obrigado a todos os que deixaram mensagem)

9 Comments:

  • Still alive... Such a good news!! :) Espero-te em Madrid, linda!!

    By Blogger Nin, at 21:31  

  • E ainda bem que voltaste!As tuas palavras diferentes já faziam falta. Como eu te compreendo quando falas no "desaparecer"!
    E por falar nisso...
    este ano quase ninguém vai ao Boom.Eu ainda estou naquela fase de angariar dinheiro. É sempre a mesma treta, esta do vil metal. Também não sei se vou a Beja, mas em Anadia...estou lá.

    By Blogger damadespadas, at 03:05  

  • Ir e voltar! Ir, colher e voltar.Tudo se transforma na nossa ausência, nem que seja a nossa forma de olhar! Bom regresso!

    By Anonymous Anónimo, at 09:38  

  • E eu também aqui estou....

    Beijinho e bom regresso

    By Blogger Ana P., at 11:50  

  • Ainda bem que voltaste. Se calhar há coisas que não são mesmo para perceber, devem permanecer no "desconhecido".

    Benvinda

    Beijocas

    By Blogger Carla Yu, at 12:30  

  • compreendo mto bem essa necessidade de nos "isolarmos", ou pelo menos estarmos ausente...espero que agora esteja tudo bem!

    By Blogger Ana, at 14:49  

  • Agora retribuo eu :p bem vinda de volta. Por vezes precisamos de estar afastados da "rotina" para voltarmos a ser nós. :) *

    By Blogger AfTrAx, at 14:59  

  • Deixa dizer-te os lindos versos raros
    Que a minha boca tem pra te dizer!
    São talhados em mármore de Paros
    Cinzelados por mim pra te oferecer.

    Têm dolência de veludos caros,
    São como sedas pálidas a arder...
    Deixa dizer-te os lindos versos raros
    Que foram feitos pra te endoidecer!

    Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
    Que a boca da mulher é sempre linda
    Se dentro guarda um verso que não diz!

    Amo-te tanto! E nunca te beijei...
    E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
    Guardo os versos mais lindos que te fiz!

    BOM FIM DE SEMANA
    beijuuusssss ;o)

    By Anonymous Anónimo, at 15:37  

  • count me on! bj Numenesse

    By Anonymous Anónimo, at 19:03  

Enviar um comentário

<< Home