IncipienteInsensatez

2/18/2006

Desabafo

Gostava imenso que certas pessoas conseguissem perceber como eu me estou a sentir em determinada altura sem que eu tivesse de o dizer.
Como não digo também não percebem.
Supostamente são pessoas que me conhecem mas talvez não me conheçam assim.

Há coisas que não consigo explicar mas tento demonstrar muitas dessas coisas e mesmo assim há quem não entenda.

A história é sempre a mesma: "tens esse feitiozinho!"

Tenho uma novidade
TODOS NÓS temos "esse feitiozinho"

Não me digam que na amizade se dá sem esperar receber porque é mentira, por menos que seja todos esperamos receber algo.

Cansei-me de dar porque me cansei de não receber.

8 Comments:

  • Comunicado no keimadela, aparece...bj Numenesse

    By Anonymous Anónimo, at 06:11  

  • Uma má fase ou algo mais?





    Nothing

    By Anonymous Anónimo, at 17:56  

  • Subscrevo inteiramente a parte em que dizes que todos temos "aquele feitiozinho".
    Assim como a reflexão sobre a amizade, o dar para receber...
    Mas olha há excepções...estou a lembrar-me por exemplo aqueles que lutam por causa humanitárias, estou a lembrar-me, da acção do voluntariado dos hospitais, etc.
    Por isso não se pode generalizar...
    No entanto tenho que te dizer, que ja me aconteceu e continua a acontecer...digo-te até com familia ou seres que nos amam.
    Se nos oferecem amizade, se nos abrem a porta, no dia seguinte estão logo a "cobrar".
    Lá terás razão para estar decepcionada...mas um conselho de pessoa que se calhar tem idade para ser tua mãe...se te desilude um amigo/a, procura outro/a.
    Comigo funciona.
    Se precisares da minha modesta amizade, estou aqui.
    Um grande abraço

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 22:16  

  • o "feitiozinho especial" todos o temos e por isso não te preocupes com o teu.
    jinhos meus

    By Blogger Isa Maria, at 11:34  

  • Adorei a sua visita. Mesmo. Assim tive a oportunidade de conhecer este teu espaço. Muitos sentimentos, muita emoção por aqui. E já vi que partilhamos o mesmo amor pelos cães!
    Vou passar a frequentar este cantinho. A dor de garganta ja passou sim. Ja estou pronta pra outra!!! :o)
    bj

    By Blogger Noa, at 11:40  

  • SIM..




    talvez algo mais..



    jim

    By Anonymous Anónimo, at 18:52  

  • "canse-me de dar porque me cansei de não receber"
    Será que aprendeste mesmo a lição? Eu continuo a apanhar "bofetadas"...e sempre com este feitiozinho...
    Ah! Quero agradecer a visita ao meu "Para Ti", pois assim , descobri-te :))

    By Blogger Silêncios, at 22:58  

  • era tão bom q os outros nos lessem c o olhar, sem necessiade das palavras que ficam presas no fundo da garganta ou emaranhadas debaixo da língua...muitos não nos olham, não nos lêm...não penses q é por serem desatentos ou pouco perspicazes: somos espelhos da nossa alma, só não lê quem não quer...

    tdos nós somos um pouco centrados no nosso umbiguinho, mas é a relação c os outros q da satisfação e enriquecimento

    eu gosto muito d ti (declarações de amor pirosas e sentimentalismos novelescos é q não!) * *

    anytime*

    By Anonymous Anónimo, at 00:19  

Enviar um comentário

<< Home