IncipienteInsensatez

2/15/2006

Sou

Sou como sou!
Sou assim porque sou e gosto de o ser.
Não sou diferente porque a, b ou c desejam que seja, sou diferente quando sou e como sou porque assim sou.
Não quero explicações por fenótipos ou genótipos, sou assim porque sou.

Desculpa se por vezes quero que sejas como eu sou quando eu não consigo ser como tu és.

Há quem me aceite como sou
-com dificuldade
-sem dificuldade
-aceitam-me apenas porque sim e porque sabem como sou e não questionam a minha maneira de ser

Sou porque sempre fui
Sou porque não quero deixar de ser
Sou porque gosto
Sou assim

Sou como sou!

9 Comments:

  • Nusa
    Sou a primeira que bom, estava mesmo aqui...
    Gostei imenso do teu texto. Faz-me lembrar um pouco o meu "Com dois passos em frente, porque eu sou diferente"...
    Sabes ás vezes levamos uma vida inteira, a ser como os outros gostavam que fossemos...familia marido filhos, cada vez cedemos mais...às vezes até hà a chanada anulação.
    Mas a dada altura acontece algo...infelizmente no meu caso, que nos abana, que nos sacode, da espécie de apatia que mora em nós...e decidimos ser nós mesmos.
    Eu só desejo que para mim não seja tarde...
    Mas a partir de determinada altura..."Sou" e pronto.
    Um grande abraço

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 14:30  

  • Não é tarde, não pode ser.

    E espero que sejas porque és ;)

    By Blogger nusaminusa, at 14:41  

  • Devias ter acabado o texto com um forte "Tenho Dito". e eu aqui rematava com "Mais nada!". bj Numenesse

    By Anonymous Anónimo, at 15:21  

  • e má nada!

    By Blogger marCOX, at 16:28  

  • E é bom que sejas assim mesmo: como és! Só assim se tem valor :)

    Obrigada pela visita ao Lipstick'n'girls *

    By Blogger Dra. Laura Alho, at 21:15  

  • é a vida

    By Blogger I N T E I R O S, at 21:17  

  • Um beijinho,
    Queremos ler mais!

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 23:25  

  • sim..se não fosses assim não eras tu."todos" nos somos assim pk somos..e porke gostamos de ser.
    como temho dito não ha peças de encaixe.. são akelas peças ke não encaixam k dão o tempero a tudo..
    se fossemos todos amarelos k seria do verde?;)
    es assim pk és.. e eu gosto assim.nós gostamos assim..

    beijo*

    JimmyThing

    By Anonymous Anónimo, at 17:28  

  • com dificuldade?sem?simplesmente aceitar..mas sem silencios..com nuances,cores sabores..não é a inercia a solução para qualker grau da escala da necessidade..*

    JimyThing

    By Anonymous Anónimo, at 17:36  

Enviar um comentário

<< Home