IncipienteInsensatez

2/04/2006

Sim

Há coisas que me revoltam.

5 Comments:

  • Olá!! Venho agradecer a visita ao meu cantinho,és sempre bem-vinda!! :)
    Não te revoltes...enfrenta!!
    Beijinhos!!

    By Blogger butterfly, at 20:52  

  • É a ti e a mim... :)

    Mas olha, eskece isso. há sempre um lado positivo em tudo :P

    By Blogger Ganso, at 15:28  

  • Sim..

    Jimmything

    By Anonymous Anónimo, at 16:30  

  • Pois há. A hipocrisía, a falsidade e a inveja estão no topo da minha lista. Não há pachorra!
    Concordo com a butterfly, mas para mim é mais revolta-te e enfrenta ao mesmo tempo. É que eu tenho a mania das revoluções.lol
    Um beijo revoltado

    By Blogger damadespadas, at 02:44  

  • E claro não posso deixar de dizer... sim!!!
    Não me impor~tam as razões, não me interessam opiniões...sou eu que sou assim. Porque sim...burra velha, já não tem emenda. Adorei a tua visita.
    Um beijo

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 13:04  

Enviar um comentário

<< Home