IncipienteInsensatez

1/09/2006

Passa o tempo e a história repete-se

Dei por mim hoje, cedinho bem cedinho, a pensar que seria maravilhoso que alguém chegasse perto de mim e me ajudasse nesta minha grande incerteza. Onde tinha eu a cabeça? Onde estaria a piada de passar por todas estas coisas novamente? Pensar.. pensar.. pensar e não chegar a conclusão nenhuma (ou sempre à mesma). Pensar.. pensar.. pensar e acabar por errar novamente e ficar chateada com isso ou então pelo contrário acertar e ficar contente porque finalmente consegui acertar. Afinal são estas gigantescas coisas que fazem de nós estes lindos seres com a capacidade de bater com a cabeça na parede mais uma vez.

3 Comments:

  • E só quando se bate com a cabeça na parede é que se aprende, apesar de muitas vezes sabermos que não é necessário nos atirarmos a um poço para saber o que vai acontecer. Mas, o ser humano insiste...
    Um abraço
    *
    P.S. - gostei da tua passagem "incipiente e insensata" no meu blog.

    By Blogger damadespadas, at 01:48  

  • se calhar terás todas essas respostas.. mas ainda insistes!

    hmmm... ;) jocas!

    By Anonymous Anónimo, at 22:51  

  • Não tenhas medo de errar...Até porque, e falo por experiência própria, se não tentares, irás arrepender-te.
    Nunca me arrependo do que tento.Arrependo-me do que não tento!

    By Blogger M@rio, at 17:04  

Enviar um comentário

<< Home