IncipienteInsensatez

12/27/2005

E sem respirar..


...apetece-me gritar.

Prefiro olhar para o caminho que me parece mais fácil e não porque o seja mas sim porque neste momento eu quero que seja.

"Mas todos morreremos, acabaremos todos por passar para esse outro lado, seja um vazio, seja algo. Acabaremos todos por tirar as nossas dúvidas, as nossas conclusões, as nossas notas finais na contracapa do livro da nossa vida que por fim acabará arrumado e esquecido numa estante como tantos outros..."

Dino Rúbio

1 Comments:

  • um grito.. tanta coisa depositamos nós num grito..
    sem respirar, gritar torna-se num sufoco e o sufoco leva à morte.. será por aí?
    a nossa vida é importante para nós e para quem gosta de nós.. quantos milhões de vidas andam por este planeta.. o importante é fazer aquilo que achamos certo e que gostaríamos que nos fizessem... aí residirá o mais belo livro..

    «agradeço muito o gesto :).. mas as palavras não são minhas, eu só as ordenei..»

    beijos*
    D

    By Anonymous Anónimo, at 02:28  

Enviar um comentário

<< Home