IncipienteInsensatez

11/17/2005

Viagens

Catapultada da esfera celeste em constante observação de cores, espectros, turbilhões cósmicos e buracos negros por um universo em expansão, longe de ondas hertzianas que provocam downloads de informação em mentes despertas para o mundo através de tecnologias exacerbadas. Longe de esferas tubulares cujo tráfego de partículas transporta para dimensões de necessidade as vulgaridades do universo. Programada para sair à direita após a passagem por aquilo que é apenas mais uma supernova e voltar à realidade de um sonho onde praias de missangas cintilam com o brilho dos três sóis e lembram lugares com os quais sonham muitos dos comuns mortais que pairam num universo paralelo a este, no qual o tempo passa em ritmos condicionados pelo exterior, tão semelhante a este e tão distante das utopias com nexo que se praticam neste lado. Talvez numa nova viagem encontre a solução para fazer parte de uma dimensão parcial de vida que possa ser encarada como necessária. Através da catapulta que me coloca em órbita exterior à da esfera celeste, em constante observação de cores, espectros, turbilhões cósmicos e buracos negros.

4 Comments:

  • Já te disse para largares a droga pá! :-P
    Kidding! ;-)

    Bem vinda à blogoesfera.
    Gostei do teu texto, embora me tenha perdido a meio...no entanto, fiquei curioso em conhecer esse teu mundo. Manda mais! ;-)

    Quanto às fotos, se eu puder ajudar, chuta!

    By Blogger M@rio, at 00:17  

  • Bem-vinda!
    Força nisso!

    By Blogger G., at 18:42  

  • talvez a seguir a essa viagem encontres o teu rumo por entre essas cores, espectros, turbilhões cósmicos e buracos negros de um universo em expansão...

    gostei do texto, está massivo, colorido, complexo e confuso...

    :)
    j's

    By Anonymous Anónimo, at 01:15  

  • Olha, eu entendi, perfeitamente o teu texto...não me drogo, não bebo, e recuso-me a tomar comprimidos...e por vezes imagino-me nessa viagem...um dia digo-te porque..
    Fiquei contente, por mais um cantinho para adicionar,
    Um abraço

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 12:31  

Enviar um comentário

<< Home