IncipienteInsensatez

2/09/2006

Foi maravilhoso

Depeche Mode
Pavilhão Atlãntico 08-Fevereiro-06

De tanto que poderia dizer deixo apenas um comentário:
Adorei



"I would tell you about the things
They put me through
The pain i've been subjected to
But the Lord himself would blush
The countless feasts laid at my feet
Forbidden fruits for me to eat
But i think your pulse would start to rush

Now i'm not looking for absolution
Forgiveness for the things i do
But before you come to any conclusions
Try walking in my shoes

(...)

I'm not looking for a clearer conscience
Peace of mind after what i've been through

(...)

Try walking in my shoes"

Depeche Mode - Walking in my Shoes



6 Comments:

  • Acredita que te invejo!!! Gosto muuuuuiiito de Depeche!! Especialmente gosto do "Somebody"!!!

    Gostei da incipiente sensatez!!

    Bjs mixed by Jameson 12 anos!!!

    By Blogger SpiritMan aka BacardiMan, at 02:06  

  • Não é da minha preferência...mas admito que gostava de ter visto! bj Numenesse

    By Anonymous Anónimo, at 10:54  

  • Beijos :D

    By Blogger Amanda, at 11:52  

  • Gostei de te ler! Farei por te vir visitar sempre que possa!Beijinhos de amizade!

    By Anonymous Anónimo, at 19:42  

  • "all i ever wanted..all i ever needed..here in my arms.."

    ;) jim

    By Anonymous Anónimo, at 16:59  

  • Coincidência ou não estou a ouvir Depeche Mode neste momento, o tema "Never let me down again". Todo o som deste grande grupo me faz lembrar os meus tempos mais doidos. Só tenho pena de não ter ido ao concerto. O dinheirinho não chega para tudo...é uma treta.
    Ainda bem que houve alguém que curtiu por mim. ;)
    beijocas

    By Blogger damadespadas, at 15:23  

Enviar um comentário

<< Home