IncipienteInsensatez

3/09/2006

weeeeeeee

Espero que tenham tido uma excelente semana.

A minha felizmente correu bem! Depois de tanto trabalho de estar sempre a correr de um lado para o outro, quase sem tempo para nada e sem sequer ligar o pc, os objectivos iniciais foram atingidos.
O motivo para tanta azafama foi a simples eleição de uma nova presidência para o núcleo de um curso. Se estiverem interessados em assitir, no futuro, a uma conferência de biotecnologia em Lisboa já sabem que podem entrar em contacto comigo, eu entretanto vou disponibilizando informação.

São as tais pequenas grandes coisas que nos deixam felizes!
Eu sei que significa trabalho, dores de cabeça, horas perdidas e até discussões com colegas mas vale a pena porque é feito com empenho e força de vontade (falo por mim porque já o esperava há algum tempo) e no fim depois do merecido descanso posso ter a certeza que beneficiou sempre alguém (inclusivé aqueles que nos acusam de fazermos tudo a nosso favor). É para esses que criticam e nada fazem, é para aqueles que esperam resultados e oportunidades e para mim claro que não me vou importar de perder algum tempo nestas andanças.
E espero com isso conseguir algumas oportunidades de trabalho porque como sabemos os empregos não abundam e especialmente nestas áreas.

Deixo um beijinho especial para todos e prometo voltar a ler todos os vossos blogs a partir de amanha, quando finalmente tiver descansado pelas horas de sono que perdi ao longo da semana.

=)

5 Comments:

  • Bom fim de semana cheio de descanso e boa sorte para essa nova aventura! ;-)

    By Blogger M@rio, at 10:04  

  • É bom quando o trabalho corre assim bem e conseguir atingir os nossos objectivos. Parabéns!

    Fico à espera de mais notícias.

    Beijocas

    By Blogger Carla Yu, at 12:53  

  • Descansa bem, retempera as energias :))
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 23:37  

  • Em balanço, perdeste longas horas de sono!!! Foi o preço? Valeu!Digamos que ganhaste em perder essas horas!!!Bj e muitos projectos e envolvimentos, lutas.

    By Anonymous Anónimo, at 13:00  

  • Não sabia que te dedicavas à biotecnologia... Meu namorado também estudou nessa área quando estava na faculdade... Beijinho para ti! :)

    By Blogger Nin, at 00:18  

Enviar um comentário

<< Home