IncipienteInsensatez

2/24/2006

Afinal somos um

"a cruz de uma paixão inacabada, de um amor contido e falhado, a tristeza de ter investido tudo e ter perdido tudo, de termos sobrado num mundo ímpar onde provavelmente nunca conseguiremos encaixar com mais ninguém, porque eram aqueles o corpo e o espírito certos e únicos para a comunhão das almas. "

Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências




Por vezes engano-me e nem sempre tenho razão.
Por menos que queira admitir confesso que ainda há coisas em que acredito.
Vejo uma luz lá longe onde os meus pensamentos se interrogam sobre todas as situações, onde se cruza a informação que tantas vezes tenho de filtrar e tantas vezes não sei como, lá onde está a chave de toda a compreensão, onde habitam os meus medos e as minhas alegrias, lá longe onde estou à minha espera está agora uma luz colorida a iluminar o meu caminho.

Afinal somos um


12 Comments:

  • E na unidade está a perfeição :o)
    Baci :o)

    By Blogger Nekynho, at 14:29  

  • Sim, somos um e unicamente um. Nós proprios....
    Enquanto não nos amarmos incondicionalmente não estaremos preparados para amar ninguém

    Beijo

    By Blogger Ana P., at 15:09  

  • Na união está a força...e quando assim é nada nem ninguém é capaz de se meter no caminho de algo que já foi previamente escrito nas linhas do destino. bj Numenesse

    By Anonymous Anónimo, at 17:43  

  • Que bonita esta ultima parte.
    Dá para pensar...todos teremos a chaves, onde nos guardamos.
    Por vezes pedemo-nos no caminho, não chegamos a abrir a porta aos nossos medos para os soltarmos, guardar só a luz e os nossos sonhos.
    Por vezes precisamos de ajuda...mas ela existe...tu sabes...juntos seremos um só!!!
    Um beijo

    By Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo !, at 02:46  

  • Bom dia!
    Bom Fim de Semana!
    um beijo

    By Blogger Rosmaninho, at 10:07  

  • Owa, buongiorno :o)
    Expero que tenhas um mega fim de semana tamem :o)
    Baci :o)

    By Blogger Nekynho, at 11:24  

  • Descobri o seu espaço por acaso e li-o por alto mas, adorei! Um dos textos que mais gostei foi "Desabafo", talvez porque também "sofra do mesmo mal"... Quanto a este, tenho a dizer que durante muito tempo não acreditei nessa teoria, mas a vida acabou por me ensinar de alguma forma os pontos de ligação entre cada um de nós!

    Tudo de bom!

    By Anonymous Anónimo, at 20:17  

  • Gostei muito, mas mesmo muito de saber que também andas dentro no espírito trance. É sempre bom conhecermos alguém que partilha ideais tão superiores e divinos. Vou tentar muito ir ao Boom. Há dúvidas?Estou lá. Porque a união faz a força.
    Um beijo sentido
    P.L.U.R

    By Blogger damadespadas, at 02:28  

  • Que a luz colorida se mantenha!

    Boa Segunda-feira "Gorda"!
    Um beijo

    By Blogger Rosmaninho, at 09:33  

  • i guess that light is hope!..

    and i guess too that, somehow, happiness is calling you.. =)
    feel free*

    D

    By Anonymous Anónimo, at 13:12  

  • Bom dia de Quarta-feira mas... sem cinzas.
    *~Um beijo*~

    By Blogger Rosmaninho, at 13:12  

  • Lá longe... és tu... procura em ti!
    Até breve.

    Cumprimentos mixed by jameson 12 anos!

    By Blogger SpiritMan aka BacardiMan, at 17:28  

Enviar um comentário

<< Home