IncipienteInsensatez

6/20/2006

A 20000g

Por vezes fico surpreendida ao ver o quanto ainda me importo com a falta de carácter e civismo que muitas pessoas demonstram! Tristemente vamo-nos habituando a não esperar nada de certas pessoas, porque assim talvez não nos magoemos com tanta facilidade quando essas mesmas pessoas se revelam... Inevitávelmente um dia muitas pessoas demonstram o seu verdadeiro lado e intenções, quer seja a pessoa que nos é mais próxima ou aquela com a qual temos mais afinidades.

É difícil por vezes viver quando não se espera nada de outras pessoas! No entanto existem sempre aquelas que surpreendentemente estão presentes, talvez aquelas que menos imaginássemos, talvez aquelas que nos são um pouco indiferentes. Vamos aprendendo constantemente a viver com este tipo de situações, quer tenhamos 20, 30, 40, 50 ou 60 anos. O triste aspecto é que começamos a dar menos de nós mesmos e a nos tornarmos mais frios e um pouco até insensíveis, não é justo quando não somos assim e temos de agir como tal!

Devia ser possível, por vezes, colocarmos certas pessoas numa centrifugadora diferêncial, para que as partes menos boas se separassem dessas pessoas e ficassem coladas às paredes dos tubos! Talvez assim já soubessemos com o que poderiamos ou não contar!

(20000g significa 20000 vezes a aceleração da gravidade)

5 Comments:

  • Não é que na festa de Goa Gil, a malta não tenha defeitos, mas sempre se está melhor lá neste sábado do que em qualquer outra parte do globo...digo eu.E, lá não precisas de centrifugadora, pois tu é que vais à centrifugação. A maior parte das vezes dá bom resultado.Aparece!
    Aquele abraço

    By Blogger damadespadas, at 17:27  

  • Bonita ideia essa a da centrifugadora.

    By Blogger desculpeqqc, at 22:33  

  • É na Herdade Calha do Grou na Freguesia de Parreira, perto de Paço dos Negros, ou seja, é lá para os lados do Cartaxo.lol.Portanto, o melhor mesmo é ir ao site www.omium.org/goagil2006.htm.Aí está tudo explicadinho e é bem pertinho.Get your power on!
    Beijo psicodélico

    By Blogger damadespadas, at 22:57  

  • E como tens razão. Há pessoas que nem vale a pena... outras que nos desiludem, mas enfim.
    Quantas vezes não desiludimos já também, muiitas delas sem nos aperceber-mos que o estamos a fazer. Por isso mesmo somos pessoas, com sentimentos, com erros....

    By Blogger Ana P., at 14:32  

  • E assim a vida perderia mto do seu interesse...não? Bjnhos

    By Blogger Bitchoman, at 18:11  

Enviar um comentário

<< Home